domingo, 19 de agosto de 2012

Unha fashion

A última novidade nos salões de beleza é a máquina que imprime a fotografia ou o desenho que você desejar em suas unhas. Essa nova tecnologia já está presente no Salão S'Majestic, no Rio Vermelho. Vai ficar ai parada ou vai acompanhar essa tendência de moda?

A apresentadora Scheila Carvalho experimentou a novidade no evento Salvador Fashion Day, idealizado pela empresária de moda Sandra Magalhães. E você, fashionista, tem atitude como Scheila? Ligue e marque um horário: (71) 3334-0401.



sábado, 18 de agosto de 2012

Maxitendência

Você pode usar um maxicolar com os mais variados looks e em diversas situações, inclusive no dia a dia, basta saber a dose certa para cada ocasião.

Na lojas Sensé Melange (Shopping Itaigara e Rio Vermelho), você encontra esses modelos e muito mais. E melhor: pela metade do preço!



Promoção

Quer concorrer a uma belíssima Melissa Skyscraper vermelha?


 Clique aqui e faça parte da promoção no Blog Dallure, da linda Tatiana Cajazeira!

Dica de Beleza

"Não adianta estar bem vestida sem um bom cabelo", já dizia o hair stylist Tiago Parente. Por isso, vai uma dica de um salão bacanérrimo para vocês, fashionistas!

Trata-se do S'Majestic, localizado no boêmio bairro do Rio Vermelho, no Parque Cruz Aguiar. Vale muito a pena conferir e sair de lá ainda mais linda! Anotem o telefone: (71) 3334-0401.